Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Bela Vista do Toldo

Primeiro Desafio de Moutain Bike de Bela Vista do Toldo - SC.

Publicado em 22/11/2017 às 10:22 - Atualizado em 23/11/2017 às 15:47

Troféu 1º Desafio BVT Baixar Imagem

Primeiro Desafio de Moutain Bike de Bela Vista do Toldo.

Aconteceu no domingo dia 19 de novembro no período matutino a realização do Primeiro Desafio de Moutain Bike de Bela Vista do Toldo sob a Organização do Senhor Alvanir Pacheco integrante do grupo ciclístico Komparças de Canoinhas – SC, em parceria com a Administração Municipal e demais patrocinadores.

Estiveram presentes participando do evento cerca de 160 atletas representando 16 Municípios da região, acompanhados de seus familiares que vieram prestigiar o referido evento, onde ainda foi arrecadado mais de 50 quilos de alimentos não perecíveis que foram destinados a Entidade Filantrópica APOCA – Associação de Pacientes Oncológicos da Região de Canoinhas.

O desafio mencionado foi divido em duas subcategorias, A SPORT: Com percurso de 35 km e a categoria PRÓ: Com 55 km de percurso, ambas percorrendo os limites do Município sob terrenos acidentados, aclives e declives, serras, trilhas campestres e estradas de roça, terra chã enlameadas e várias poças extensas assim como trechos de muito barro e outros pedregosos foi assim o percurso que esses guerreiros do pedal enfrentaram ao longo desta jornada de superação de mais um desafio compondo mais um capítulo ao longo de sua história como grandes desportisitas que são.

O evento contou com a presença da população bela-vistense que viu pela primeira vez a aglomeração de tantos bikers e ficou contente e encantada com a beleza do evento e com garra destes esportistas que mostraram com sua raça e determinação o poder de superação de quaisquer obstáculo, uma lição valida ao esporte e a vida de todos e cada um, que em qualquer momento, para qualquer situação, tendo coragem, foco e determinação nada é insuperável.

O Poder Público Municipal, os organizadores e os patrocinadores sentindo-se honrados com o sucesso do Primeiro Desafio de Moutain Bike de Bela Vista do Toldo, agradecem a todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para este acontecimento, assim como agradecem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e a equipe disponibilizada para prestar auxilio e os atendimentos necessários, bem como a todos que prestigiaram e aos atletas que abrilhantaram esta festividade.

Por: Marcos P.                               Bela Vista do Toldo, 22 de novembro de 2017

Primeiro Desafio de Moutain Bike de Bela Vista do Toldo - SC.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Fone (47) 3629-0126